top of page

Canela ganha novo espaço voltado ao empreendedorismo com a inauguração da Central de Negócios da Alano Consultorias e Treinamentos

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 5 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

A cidade de Canela passa a contar com um novo ponto de apoio ao desenvolvimento profissional e empresarial. Foi inaugurado oficialmente o novo espaço da Alano Consultorias e Treinamentos, localizado na Rua Dona Carlinda, nº 500, sala 12, no Centro da cidade. A novidade marca a chegada da Central de Negócios, um ambiente pensado para criar oportunidades, conectar pessoas e transformar negócios com excelência.


Idealizada por Mariane Urbani e Juliana Alano, a Central de Negócios nasce com o propósito de ser um polo de inovação e suporte para empreendedores, profissionais autônomos e empresas que buscam crescimento estratégico e capacitação de alto nível.


Com o lema “Criando oportunidades, conectando pessoas e transformando negócios com excelência”, o novo espaço oferece consultorias personalizadas, treinamentos, mentorias e eventos voltados ao fortalecimento do ecossistema empreendedor local e regional.


A inauguração representa um importante passo para o fortalecimento da economia criativa e colaborativa em Canela, consolidando o município como um polo cada vez mais atrativo para quem busca empreender com propósito e planejamento.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page