Festuris vai ao Peru para fortalecer relações com o turismo internacional
- Ricardo Veras

- 7 de jul.
- 2 min de leitura

Entre os dias 25 e 28 de junho, os CEOs do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, estiveram em Lima, no Peru, para apresentar detalhes do Festuris e divulgar Gramado como destino turístico internacional. Da mesma forma, prospectar o Peru como mercado estratégico do turismo latino.
O evento de apresentação foi realizado na Embaixada do Brasil, com apoio do Comitê Descubra Brasil, que é presidido por José Luis da Cunha. O encontro reuniu mais de 150 profissionais do trade turístico como guias de turismo e agentes de viagens, e da imprensa peruana.
“É nosso propósito conectar mercados, gerar oportunidades e reimaginar o amanhã, como diz o tema da edição deste ano do Festuris. O Peru é um país com quem temos ótimas relações comerciais, é um país rico em cultura, gastronomia e com cenários históricos de tirar o fôlego. Fechamos a passagem pelo Peru com excelentes resultados”, elogia Marta Rossi.
A agenda de compromissos na capital peruana também teve reuniões com entidades e empresas e participação no Peru Travel Mart. “Encerramos a semana com participação no Peru Travel Mart, onde tivemos encontros produtivos com nomes importantes do setor, como Kike Quiñones (Apotur), Luiz Álvares (PromPeru), operadores locais e representantes da hotelaria peruana. Conseguimos ampliar e fortalecer as relações entre os mercados peruano e brasileiro”, destaca Eduardo Zorzanello.“Os peruanos têm grande interesse pelo nosso estado. Gramado é um destino que os encanta e desperta curiosidade. É um mercado incrível a ser trabalhado”, finaliza Eduardo.
Texto: Fernando Gusen | fernando@rossiezorzanello.com.br
Foto: Marthina Sorgetz/Festuris
Legenda: Eduardo Zorzanello e Marta Rossi em encontro com Patrícia Sánchez da MMC e José Luis da Cunha, presidente do Comitê Descubra Brasil

_PNG.png)
.png)











Comentários