• Ricardo Veras

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos teve 30 gols marcados

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos teve 30 gols marcados



A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Veteranos foi realizada na última terça-feira (3), no Ginásio José Francisco Perini, Perinão. Quatro partidas foram realizadas com um total de 30 gols marcados.

Pela chave B, o Fênix venceu o Racing por 8 a 1, já o Zeus FC derrotou o Panelão por 4 a 2. Pela chave A, o Independente fez 7 a 2 no Bona Tintas e o Sede Zero venceu o Resenha de Quinta por 4 a 2.

Na chave A, o Independente lidera com 6 pontos, Sede Zero e Resenha de Quinta possuem 3 pontos cada e o Bona Tintas ainda não pontuou. Já na chave B, a liderança é do Zeus FC com 6 pontos, com 3 pontos estão Panelão e Fênix, ainda sem pontuar está a equipe do Racing.

A última rodada da primeira fase acontece na próxima terça-feira (10). Na ocasião, a partir das 19h, o Sede Zero enfrenta o Bona Tintas, às 20h, o Resenha de Quinta enfrenta o Independente, os dois jogos são válidos pela chave A. A chave B tem mais dois jogos, sendo que às 21h o Fênix enfrenta o Zeus FC e às 22h o jogo será entre Racing e Panelão.

Crédito: Ascom/PMG