top of page

Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha em Trio

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • 22 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anuncia a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha em Trio. As equipes interessadas têm até o dia 12 de setembro, sexta-feira, para se inscrever. Para participar, os times devem se dirigir à Secretaria de Esporte e Lazer, localizada anexa ao Ginásio Perinão, durante o horário de funcionamento da Prefeitura. Cada equipe pode inscrever um mínimo de 7 e um máximo de 10 atletas.



As partidas da primeira fase do torneio serão realizadas, preferencialmente, às sextas-feiras. Já a segunda fase, as semifinais e a grande final, estão programadas para acontecer aos sábados. A rodada de abertura do campeonato está marcada para o dia 26 de setembro de 2025, uma sexta-feira, às 19h.



“A bocha faz parte da nossa história, e este campeonato é a prova de que ela segue viva e forte em Gramado. Convidamos todos a se inscreverem e a participarem do torneio que promete grandes lances e, principalmente, grandes encontros”, afirmou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Jorge Theobaldo Dienstmann.

Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page