top of page
  • Foto do escritorRicardo Veras

BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR FURTO A MOTORISTA DE APLICATIVO EM CANELA

BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER POR FURTO A MOTORISTA DE APLICATIVO EM CANELA



Policiais Militares ainda recuperaram objetos furtados na madrugada de uma residência e prenderam o receptador


No começo da manhã de terça-feira (04/04), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na rua Vinte e Oito, bairro Vila Dante, para atender ocorrência de furto em residência.


Conforme o comunicante, ao sair de sua casa, reparou no pátio, várias bolsas e roupas jogadas na grama, ainda localizou documentos com identificação de um vizinho. Através das imagens das câmeras de segurança foi visualizado dois homens pulando o muro por volta das 04 horas, onde furtaram um notebook, uma televisão, algumas garrafas de vinho e peças de roupas, além de duas bicicleta das garagens de outros dois vizinho.


Enquanto as vítimas realizavam o registro do furto na delegacia, as guarnições iniciaram as buscas sendo que por volta das 09h30, a BM foi acionada, via 190, por um motorista de aplicativo que informou que foi chamado para uma corrida onde buscou dois homens e uma mulher na Vila Magi com destino o Bairro Santa Marta. Próximo ao ginásio, localizado na Rua Primeiro de Janeiro, se iniciou uma discussão entre os passageiros, sendo que em determinado momento os dois homens desembarcaram e saíram correndo, ao mesmo tempo a mulher pegou a carteira da vítima, que estava no console do veículo, pegou o dinheiro que estava dentro e fugiu.


Através das características dos suspeitos, os Policiais Militares abordaram a mulher de 28 anos, antecedentes por furtos. Ela relatou quem eram os dois homens que estavam com ela, e que eles seriam os autores do furto na madrugada em três casas próximas ao aeroporto de Canela.


A mulher também informou o endereço e para quem os materiais furtados foram vendidos. No endereço a guarnição realizou contato com o homem indicado, de 20 anos, com antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, roubo a pedestre, tráficos de drogas e homicídio, que admitiu ter comprado a televisão e o notebook, material reconhecido pelas vítimas como sendo do furto da madrugada.


Durante as buscas aos dois autores, os Policiais Militares encontraram a bicicleta furtada, abandonada próximo a escola do bairro Santa Marta. A outra bicicleta localizada em um terreno próximo ao aeroporto, em meio a vegetação.


A mulher foi presa pelo furto ao motorista de aplicativo e o homem preso por receptação. O material foi apreendido e restituído as vítimas.

________________

AS BOLSAS E ACESSÓRIOS DA VICTORIA GLORIOUS AGREGAM PERSONALIDADE AO SEU ESTILO



A Victoria Glorious é uma loja de bolsas e acessórios focada em atender os clientes mais exigentes e com atendimento diferenciado.


Rua Madre Verônica,181 - Loja 03 - Centro - Gramado/RS


_________________________

ATENÇÃO REGIÃO DAS HORTÊNSIAS!

Olha o recado que tenho para você.



Estamos aqui para evitar que você perca seu patrimônio.

Não está conseguindo pagar as parcelas do financiamento do seu carro, moto ou caminhão? Esse recado é para você!

Manda um OK para nosso Whatsapp 05499126 9857


https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/607662264260703


https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/1254689158789211


https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/1166702327351983


https://www.facebook.com/NoticiasVGGramado/videos/1094772441200865





Komentarze


Em destaque

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page