top of page

Gabinete da Primeira-Dama leva mulheres gramadenses à Expointer

  • Foto do escritor: yasmin veras
    yasmin veras
  • 10 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Grupo teve um dia de aprendizado, lazer e socialização na feira!


A Administração Municipal de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, promoveu na semana passada uma excursão até a Expointer, com o objetivo de oferecer uma oportunidade única de aprendizado, lazer e socialização para um grupo de mulheres gramadenses. Com o apoio da empresa de transportes Tomasini, as gramadenses tiveram uma agenda repleta de atividades, incentivando de forma especial o bem-estar e a integração.


Conforme a diretora do Gabinete, Suzana Strassburger, a feira é um ambiente ideal para quem busca ampliar seus conhecimentos sobre o campo. “Neste passeio, tivemos a oportunidade de ver de perto o trabalho de produtores, principalmente contemplar as agroindústrias gramadenses, artesãos e chefs, além de aprender sobre as inovações e tradições do setor”, afirma Suzana.


Além de todo o conhecimento, a Expointer proporcionou experiências sensoriais e de lazer. “Foi possível saborear a culinária local, assistir a shows e apresentações culturais, e até mesmo interagir com os animais. Estas atividades são importantes para manter a mente ativa e o espírito jovem, promovendo a alegria, novas amizades e criando memórias inesquecíveis”, complementa Suzana Strassburger.


Comentários


Em destaque

© 2025 Paralelo 29 Comunicação e Artes Ltda - Notícias VG

  • Instagram
  • Facebook

Email enviado!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER SEMANAL

bottom of page